top of page

Entre Bênção e Batuque

“...um dia o munda vai compreender que nenhum ser humano deve ser julgado pela cor da sua pele, pela sua ração, muito menos pela sua religião, homens e mulheres são iguais perante a lei, perante o universo e deve ser assim pelo seus semelhantes...

Um belo encontro proporcionado pela Associação Cultural afoxé Omorisà Odè, foi realizado no dia 22 de novembro. Com a coordenação do Pai Marcos Amorim e com a participação especial do coordenador da COPPIR do senhor Sergio Granja.

Neste ato que faz parte da semana da consciência negra, foram apresentados rezas e cantos com os Afoxés. Foi um momento ímpar, e mais uma vez, o Grupo Cultural Torres d´Oyà encantou o público com a energia da sua apresentação.

O Grupo Cultural Torres d´Oyà, faz parte do Centro Espírita de Umbanda Jesus Maria José, com a coordenação de Mãe Gardênia d´Iansã, que com alegria deixou sua mensagem: eu tenho um sonho, que os negros, que os brancos e que todas as raças andassem em irmandade e sentassem-se na mesma mesa em paz.

Comments


bottom of page